Search
Close this search box.

GERAL

Fim dos tempos: Kid Bengala e Thammy Miranda estão entre os famosos que irão ocupar o cargo de vereador

Publicado em


Legenda: Foto: Reprodução

Neste domingo (15), aconteceu o primeiro turno das eleições 2020. Muitos famosos se candidataram ao cargo de vereador, mas apenas alguns forma eleitos. Confira os nomes:

 

Thammy Miranda

Com mais de 43 mil votos na capital paulista, Thammy se elegeu pelo Partido Liberal (PL) e ficou entre os vinte candidatos mais bem votados. Em 2016, ele se candidatou pelo Progressistas, conseguiu 12.408 votos, mas não se elegeu.

 

 

Marcos Harter
O ex-BBB e médico cirurgião Marcos Harter tentou se eleger deputado estadual nas últimas eleições. Este ano, pelo Solidariedade, ele concorreu a vereador por Sorriso, em Mato Grosso, mas não conseguiu se eleger

 

Quando participou do “BBB17”, Marcos foi expulso na última semana do reality por conta de um inquérito aberto na época para apurar se houve agressão física e psicológica à participante Emilly.

Anúncio

 

 

Diego Hypólito
Com uma carreira de sucesso, o ginasta também tentou usar sua experiência na política e se candidatou a vereador em São Paulo. No entanto, ele não conseguiu se eleger.

Leia Também:  Bia Miranda esbanja boa forma ao posar com look especial: ‘niver do meu mo’

 

 

Kid Bengala
Com o trocadilho “é pau para toda obra”, o ator pornô se candidatou para vereador na capital paulista pelo PTB, mas conseguiu apenas 953 votos. Em 2008, Kid Bengala recebeu 902 votos e, quando se candidatou para deputado estadual, em 2014, conseguiu 1.106 votos. Essa é a terceira derrota nas urnas.

 

 

Dr. Rey
O médico e apresentador de TV se candidatou a vereador em Vargem Grande Paulista. E se elegeu como suplente. Em 2014, pelo PSC, Dr. Rey concorreu a uma vaga de deputado federal, e no final de 2017, afirmou que tem interesse na presidência do país.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Após acidente, empresário morreu esperando por vaga de UTI em MT

Publicados

sobre

O empresário Jarderson Pimenta de Oliveira, de 42 anos, morreu nesta sexta-feira (26), após capotar a caminhonete que conduzia pela rodovia estadual MT-220, nas proximidades do Distrito de Novo Paraná, em Porto dos Gaúchos (663 km a médio-norte de Cuiabá).

 

O acidente foi registrado no quilômetro 20 da rodovia na última quinta-feira (25) e a morte dele foi confirmada na madrugada de sexta-feira enquanto aguardava uma vaga numa Unidade de Tratamento Intensiva (UTI).

 

Após ter sido resgatado do veículo, que ficou bastante destruído, ele deu entrada no Hospital Municipal de Juara (709 km a médio-norte de Cuiabá) em estado grave. O empresário precisava ser colocado numa UTI, mas ainda estava aguardando a regulação apontar em qual cidade teria uma vaga para ele ser transferido.

 

No entanto, Jarderson não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no hospital de Juara. Com isso, a família comunicou a Polícia Civil sobre a morte e houve solicitação de exame de necropsia.

Leia Também:  Batida entre carreta e carro mata capitão da PM e filha de 8 anos

 

Durante atendimento da ocorrência, uma equipe da Polícia Militar encontrou no veículo do empresário um revólver calibre 38 com 5 munições do mesmo calibre intactas e outras 33 munições de calibre 22 também intactas.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA