GERAL

Final feliz em Lucas: Jovem, menor de idade, que teve picolés roubados, é empregado por supermercado; vídeo

Publicado em

O adolescente Gustavo, de 14 anos, que teve seu caso relatado ontem pela nossa equipe de reportagem, após ter sido vítima de suspeitos que roubaram os picolés que ele vendia e o jogaram em um buraco cheio de barro, teve uma surpresa positiva na tarde desta terça-feira (15).

Diante da repercussão da matéria, Jeison Rosa, responsável pelo departamento de Recursos Humanos do Supermercado Primavera, em Lucas, entrou em contato com nossa equipe de reportagem e se dispôs a empregar o garoto, em regime de aprendiz, já que se trata ainda de menor de idade.

“A gente parou e viu o que estava acontecendo, e nos sentimos na obrigação de dar uma força. Não foi justo o que fizeram com ele, então o mercado Primavera vai dar uma oportunidade para ele, vai estar empregando ele”, expõe Jeison Rosa.

Foi nítida a alegria de Gustavo ao comentar sobre a nova oportunidade. O Terra MT Digital, é extremamente grato pela iniciativa dos responsáveis pelo Supermercado Primavera, em contribuir significativamente para o sucesso deste caso.

Leia Também:  Prefeitura multa mais de 20 empresas que descumpriram decreto

VEJA O VÍDEO:

https://www.facebook.com/terramtdigital/videos/567533093983270/

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA