Search
Close this search box.

GERAL

Frentista morre ao atingir árvore com moto e ser arremessado quando voltava do trabalho

Publicado em

Um frentista morreu no começo da manhã desta sexta-feira (23) após sofrer um acidente de moto no bairro CPA 1, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu na Rua Evaristo Costa, logo no começo do bairro.

Luis Fernando Borges da Silva, de 28 anos, pilotava uma motocicleta e voltava para casa depois de uma noite de trabalho em um posto de combustível. De alguma forma, ele perdeu o controle da moto, assim que entrou na Rua Evaristo Costa, atingiu uma árvore e foi arremessado.

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Moradores chamaram a polícia, que isolou a rua.

A Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) foi chamada e deve começar a apurar o que causou o acidente. O corpo do frentista será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.

G1 MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  TRISTEZA: Mais um pastor da Assembleia de Deus morre vítima de Covid-19
Anúncio

GERAL

ATENÇÃO IMAGENS MUITO f0RTES: veja desespero de funcionários os encontrarem amigo sem c4beç4 em hospital; VEJA O VÍDEO

Publicados

sobre

 Na manhã desta terça-feira (23) um homem, identificado como Mizael, foi assassinado a tiros e teve a cabeça arrancada durante o expediente de trabalho, no Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, no Ceará. A vítima trabalhava na copa da unidade hospitalar. 

De acordo com o secretário de Segurança Pública do Ceará, Samuel Elânio, a principal linha de investigação, até o momento, é de que Mizael foi morto por um ex-funcionário do hospital. Segundo informações, Mizael estaria muito próximo de uma moça, que também trabalha no hospital e seria ex-namorada deste ex-funcionário, e essa amizade gerou ciúmes no suspeito.

“Ele já vinha apresentando atitudes de uma pessoa ciumenta e já teria dado indícios de que poderia praticar algo semelhante a isso”, explicou o delegado.

O ex-funcionário foi demitido há mais de um ano, mas teria adentrado as dependências do hospital por meio do reconhecimento facial, que ainda estava ativo.

Conforme testemunhas que estavam no hospital, foram ouvidos vários disparos e houve correria dentro da unidade. Além de Mizael, que foi morto, outra pessoa foi baleada e levada ao centro cirúrgico.

Leia Também:  VEJA O VIDEO: Homem morre e dois ficam feridos durante acerto entre facções

Após o crime, o suspeito fugiu mas foi preso logo em seguida.

Veja vídeos:

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA