GERAL

Grávida ganha nova moradia para os 6 filhos

Publicado em

Em uma semana, a vida da dona de casa Laleska Aparecida Nascimento Vieira, 27, ganhou novos contornos. De prestes a ser despejada, agora ela conta com uma casa boa para acomodar a família de 6 filhos, que logo se tornarão 7. Após apelo por ajuda, uma pessoa entrou em contato com a mulher e se prontificou a pagar a aluguel, luz e água.

 

“Foi uma benção conseguir essa casa. É enorme, cabe todo mundo. As crianças até já acharam dois cachorrinhos na rua e trouxeram para cá. Estão todos alegre com a casa nova”, contou Laleska .

 

Recentemente, a mãe entrou com contato com a reportagem relatando o drama vivido com o marido e filhos. Ela, que está gestante de 8 meses, relatou que havia sido despejada de uma área de ocupação, o Colinas Douradas, em Várzea Grande. Desde então, morava em um imóvel cedido, mas a dona venderia a casa e pediu que todos saíssem.

 

Sem ter para onde ir, sem emprego e sem dinheiro, ela pediu ajuda de todo tipo. Logo foi atendida e se mudou para outro bairro também em Várzea Grande. “Depois que saiu a matéria no , essa mulher entrou em contato comigo e falou para eu procurar uma casa que coubesse todo mundo. A casa é enorme. Ela viu a quantidade de criança. Achei essa aqui que é ótima. Ela pagou o aluguel, luz e água no nome dela. A gente se fala sempre, ela vem aqui essa semana. A gente não se conhecia, não pediu nada para a gente. Eu estou muito feliz, pelo menos com a moradia eu não preciso mais me preocupar”, conta feliz a mulher.

Leia Também:  Prefeitura de Lucas do Rio Verde realiza mutirão de limpeza a partir da próxima segunda

 

O marido de Laleska é pedreiro e o dinheiro é curto para todas as despesas domésticas. Com a solidariedade de desconhecidos, a família ganha fôlego e esperança para um Natal mais feliz e tranquilo. Data esta que terá um presente ainda mais especial. O sétimo filho do casal, Noah Pietro, deve chegar ao mundo dia 20.

Anúncio

 

Apesar da alegria de ter um teto para morar e sem a sombra de despejo, a família ainda precisa de doações de roupas para crianças e para o bebê que vai chegar. Móveis e alimentos também são bem vindos.

 

Além da casa, ela também ganhou alguns sacolões que deram um pouco de tranquilidade ao coração da mãe que estava desesperada até uma semana atrás.

 

Quem pude ajudar, deve entrar em contato com Laleska pelo telefone (65) 9 9224 3121.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA