GERAL

Grupo criminoso é preso por sequestrar e torturar integrante; Veja o vídeo

Publicado em

Um grupo criminoso, de uma suposta facção, foi preso na sexta-feira (19) após sequestrar um de seus integrantes para aplicar um “salve”, com uma série de torturas psicológicas e físicas, em Rondonópolis (a 219 km de Cuiabá). Câmeras de segurança flagraram o momento do sequestro.

Conforme boletim de ocorrência, a quadrilha invadiu a residência de W.J.F.S., de 24 anos, procurando por seu primo, que teria ficado com uma bolsa com 17 tabletes de maconha. A droga pertencia ao grupo.

Como o alvo principal não estava na casa, os criminosos decidiram sequestrar W.J.F.S.

Os criminosos colocaram a vítima no carro e tentaram levar até o local onde seria feita a tortura. Porém, no meio do caminho, o rapaz pulou do carro ainda em movimento e tentou se esconder em um depósito de gás.

A câmeras de segurança flagraram o momento em que W.J.F.S. entrou correndo no depósito. Em seguida, os quatro integrantes descem de seus veículos e entram no estabelecimento para conseguir pegar a vítima.

Leia Também:  Filho agride mãe com socos e pontapés e é preso em MT

O rapaz ainda tenta se esconder dentro de uma sala no depósito, mas os criminosos conseguem abrir a porta e o capturar. Em seguida, eles saíram em alta velocidade.

Um dos integrantes, que aplicou a tortura no rapaz, relatou que a facção amarrou a vítima com um lacre de plástico, conhecido como “língua de sogra”, levaram W.J.F.S até um córrego, onde ele foi agredido. O grupo fugiu logo após cometer o crime.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando sobre a ocorrência.

Os militares fizeram buscas para tentar localizar os criminosos. Com as características dos veículos, a PM conseguiu encontrar o grupo e a vítima no bairro Jardim Atlântico.

Anúncio

Todos os membros da quadrilha, identificados como A.M.S., de 35 anos, E.G.C., de 33, J.R.S., de 23 e E.R.V., de 39 anos, foram presos em flagrante pela polícia. A vítima também foi presa por fazer parte do grupo criminoso e por envolvimento com tráfico.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

https://youtu.be/IFYeTTGXaO4

Mídia news

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA