GERAL

Homem acusado de homicídio por esfaqueamento é absolvido pelo júri no Norte do Brasil

Publicado em

O tribunal do júri deliberou pela absolvição do principal suspeito no caso do assassinato de Najara Figueira da Silva, de 32 anos, que foi atacada com golpes de faca. Este julgamento envolveu o homicídio que ocorreu em 19 de fevereiro de 2017, na Rua 10 do bairro Jardim das Flores, situado a 200 quilômetros de Sinop, no estado do Mato Grosso.

 

Apesar da maioria dos jurados ter considerado o ato como homicídio, o conselho de sentença optou pela absolvição do réu. Ele foi julgado por homicídio qualificado, com a alegação de motivo fútil, crueldade e uso de meios que impossibilitaram a defesa da vítima.

Em agosto do ano anterior, o juiz Anderson Clayton Dias Batista, ao ordenar o julgamento do réu, citou o testemunho de um policial militar que teve uma conversa com a vítima antes de seu falecimento. De acordo com esse depoimento, Najara teria revelado o nome do homem responsável pelos golpes de faca momentos antes de sua morte.

Leia Também:  Defesa Civil Nacional repassa R$ 11,2 milhões a 11 cidades 

 

Como já relatado anteriormente, uma vítima foi encontrada em sua residência por um vizinho, apresentando vários cortes nos braços e na região do tórax. Embora tenha sido encaminhada ao hospital local, não conseguiu sobreviver aos ferimentos e faleceu um pouco tempo depois.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA