GERAL

Homem atropela ex-esposa e alega que ela fez dívidas em seu nome

Publicado em

Ele foi preso pela PJC poucas horas após o crime

Alex Soares da Silva, de 35 anos, usou um veículo Gol de cor branca para atropelar a ex-esposa de forma proposital no município de Juína (735 km de Cuiabá), na tarde deste sábado (6). Na verdade, ele pretendia matar a vítima de 31 anos, que sobreviveu, mas sofreu lesões em diferentes partes do corpo, inclusive no rosto, com a mandíbula quebrada.

 

Após o crime, praticado na Avenida Mato Grosso, no bairro Módulo 5, Alex fugiu, mas foi preso pouco tempo depois por uma equipe da Polícia Civil, ainda na tarde de sábado.

 

Conforme informações do site Juína News, a vítima pilotava uma motocicleta Honda Biz quando foi atingida, propositalmente, pelo Gol conduzido por Alex.

 

Com a pancada, a mulher foi jogada contra um veículo estacionado e ficou muito ferida em diferentes partes do corpo. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Sam) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestarem socorro à vítima. Ela foi encaminhada para um hospital da cidade enquanto o agressor fugiu.

Leia Também:  Homem invade casa, agride mulher e tenta abusa-la na frente dos filhos

 

Anúncio

No entanto, testemunhas que presenciaram o atropelamento acionaram a Polícia Civil e repassaram detalhes do carro usado por Alex. As diligências foram iniciadas no mesmo dia e durante a noite de sábado o criminoso foi preso em sua residência por investigadores sob o comando do delegado Jean Andrade.

 

Alex não apresentou resistência e alegou que estava de cabeça quente porque a ex-esposa teria feito dívidas no nome dele para efetuasse os pagamentos. O agressor foi encaminhado à delegacia para ser autuado e ter a prisão em flagrante oficializada.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA