GERAL

Homem é espancado e sofre suspeita de fraturas nos dois braços e nas costelas

Publicado em

Jocicley da Silva Menezes, de 30 anos, ficou ferido após ser brutalmente agredido por vários indivíduos na noite de quinta-feira (12), na Rua das Mangueiras, no bairro Rui Lino, em Rio Branco.

 

Segundo informações repassadas por testemunhas, Jocicley estava sentado em um meio-fio quando foi surpreendido pelo grupo. Os agressores utilizaram pedaços de madeira para atacá-lo, desferindo diversos golpes que atingiram várias partes do corpo da vítima.

 

Após a agressão, os suspeitos fugiram do local antes da chegada do socorro. Moradores da região acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte básico para prestar atendimento.

 

Depois dos primeiros procedimentos realizados ainda no local da ocorrência, Jocicley foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco para avaliação médica. Na unidade hospitalar, os profissionais de saúde identificaram suspeitas de fraturas nos dois braços e também nas costelas.

 

Diante da gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada ao setor de Traumatologia, onde passou por exames e acompanhamento especializado para avaliar a extensão das lesões.

Leia Também:  Dois homens são presos após praticarem tráfico de drogas em plena via pública, no bairro Rio Verde

 

Apesar da violência das agressões, Jocicley chegou ao hospital consciente e com quadro clínico considerado estável.

 

A Polícia Militar não foi acionada para registrar a ocorrência. Até o momento, não há informações sobre a identidade dos autores nem sobre a motivação do ataque.

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA