GERAL

Homem é m0rto e tem a cabeç4 levada pelo ass4ssino

Publicado em

Um crime bárbaro chocou a população de Pacajá, no sudoeste do Pará, neste final de semana. Valdir Jacinto Duarte, de 52 anos, foi assassinado e decapitado por um adolescente de 17 anos.

 

O crime ocorreu na zona rural do município, no último sábado (9).

 

Segundo testemunhas, a vítima estava assistindo a um jogo de futebol em um campinho na Vila de Bom Jardim. Após o jogo, ele teria ido para um bar, onde ficou até de madrugada.

 

Imagens de câmeras de segurança, horas depois do crime, mostram o adolescente em uma motocicleta, supostamente da vítima, abastecendo em um posto de gasolina.

 

Com ele estava uma mochila, onde estava a cabeça de Valdir, segundo os familiares do homem assassinado. O corpo de Valdir foi achado pelo próprio irmão, jogado na estrada, vestido e com todos os documentos.

Anúncio

 

Assustado, o homem ainda procurou a cabeça do irmão, mas não achou. Após a procura, ele entrou em contato com a Polícia Militar, que fez diligência na região em busca do suspeito.

Leia Também:  Morador é ex3cutad0 em calçada durante o dia

 

Durante a operação, foi descoberto que o assassinato teria sido cometido por um jovem de 17 anos, conhecido por outros crimes na cidade, inclusive sendo acusado de tentativa de homicídio contra o próprio pai.

 

A Polícia Civil segue atrás do menor e investiga as causas do crime.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA