POLÍCIA

Homem é preso após tentar envenenar esposa com café em Juína; suspeito fingiu também passar mal para despistar polícia

Publicado em

Um homem foi preso na última quarta-feira (23) acusado de tentar matar a própria esposa com uma xícara de café envenenado, em Juína, a cerca de 737 km de Cuiabá. A vítima foi internada no último domingo (20), após ingerir a bebida oferecida pelo companheiro.

FIQUE POR DENTRO:
👉 Receba informações em tempo real! Participe do nosso grupo no WhatsApp [CLIQUE AQUI].
👉 não perca nenhuma notícia! Conecte-se com a gente! Siga-nos no Instagram [CLIQUE AQUI] e no Facebook [CLIQUE AQUI].

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito tentou despistar os investigadores simulando que também havia consumido o café e fingiu passar mal logo em seguida. A encenação, no entanto, não convenceu os investigadores.

Segundo o delegado Ronaldo Binoti, responsável pelo caso, o comportamento do homem chamou atenção durante os primeiros depoimentos. “Ele apresentou versões contraditórias e tentou aparentar que estava tão mal quanto a vítima, mas a investigação revelou que tudo fazia parte de uma tentativa de enganar os agentes e dificultar o esclarecimento do crime”, afirmou.

Leia Também:  Carro derruba e persegue bandidos que faziam arrastão; Veja o vídeo

A vítima foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde permanece internada. O estado de saúde dela não foi detalhado, mas segundo a polícia, ela não corre risco de morte.

A Polícia Civil já identificou a substância utilizada no café e segue apurando se o suspeito agiu sozinho ou contou com a ajuda de terceiros. O homem está preso e à disposição da Justiça.

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA