Search
Close this search box.

É PEIA

Homem invade casa da ex, bate em vítima e acaba agredido com cabo de enxada em MT

Publicado em

Dois homens foram presos durante a madrugada de domingo (11), em Campo Novo do Parecis. Caso envolve agressões mútuas e uma terceira pessoa, uma mulher.

A Polícia Militar foi informada sobre ocorrência no bairro Jardim das Palmeiras. Solicitante relatou que estaria ocorrendo uma briga na rua Andorinha.

No local, a PM se deparou com um homem bastante alterado e apresentando sangramento na região da cabeça. Outro suspeito estava em posse de uma enxada.

Segundo relato de uma testemunha, suspeito chegou na residência da sua ex-companheira, pulou o muro, arrombou a porta da sala e entrou com um com um pedaço de madeira em mãos.

Suspeito agrediu a ex e posteriormente, tentou agredir um homem, que utilizou de uma enxada para se defender, vindo a desferir alguns golpes com o cabo da enxada.

PM acionou o Serviço de Atendimento móvel para realizar os primeiros atendimentos. Depois, os dois homens foram encaminhados à delegacia.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem furta celular em oficina de Lucas do Rio Verde
Advertisement

GERAL

Mulher é esfaqueada ao buscar cerveja em balcão de bar em MT

Published

on

Uma mulher de 54 anos foi esfaqueada no local conhecido como “Bar da Jacutinga”, em Tangará da Serra, durante a madrugada de domingo (11).

Segundo relatado pela vítima, ao levantar-se para buscar uma cerveja no balcão e retornar à mesa, foi surpreendida por um golpe de faca na altura do tórax.

Ainda conforme a vítima, a agressora é uma mulher desconhecida. Logo após a agressão, a suspeita fugiu.  Na Unidade de Pronto Atendimento, houve a constatação de que a lesão foi superficial.

Polícia voltaram ao bar para buscar informações sobre a suspeito. Porém, não houve esclarecimentos sobre a identidade. Consequentemente, ninguém foi preso. O caso será investigado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Câmara quer mudar nome do "Portão do Inferno" para reduzir suicídios
Continue Reading

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA