GERAL
Homem joga mil baratas dentro de restaurante em Taiwan
Um restaurante em Taipei, capital de Taiwan, sofreu um ataque inusitado na noite da última segunda-feira (3). Um homem invadiu o recinto com uma grande caixa de plástico, soltou mais de mil baratas e em seguida saiu correndo. Imagens de circuito de segurança mostraram o suspeito deixando o estabelecimento e fugindo em uma moto com um comparsa.
Naquele momento, acontecia um evento da polícia local, com mais de 700 convidados, mas as investigações mostraram que a ação não foi motivada por isso.
Segundo a imprensa local, a causa mais provável seriam desavenças entre uma quadrilha local e os donos do restaurante, possivelmente envolvendo uma dívida financeira.
Os investigadores prenderam cinco pessoas — quatro homens e uma mulher — envolvidos no caso durante uma operação na quarta-feira.
O restaurante, chamado G House Taipei, está fechado para uma dedetização profunda, segundo sua página no Facebook.
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoJúri condena réu por execução com 17 tiros em Lucas do Rio Verde; saiba qual foi a pena
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoGrave acidente entre moto e caminhonete deixa dois feridos no bairro Alvorada em Lucas do Rio Verde
-
POLÍCIA5 dias agoATENÇÃO IMAGENS FORTES: Vídeo mostra barbeiro sendo brutalmente executado. VEJA
-
SORRISO6 dias agoCunhada invade casa para cobrar dívida, tenta levar air fryer e batedeira e acaba mordendo adolescente no rosto em MT
-
SORRISO6 dias agoPulou a cerca, levou facada: grávida descobre traição e marido sai com a mão “assinada” em MT
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoSaiba quem é o homem encontrado baleado dentro de Hb20 em Lucas do Rio Verde
-
POLÍCIA6 dias agoForça Tática resgata homem vítima de ‘salve’ e extorsão em MT; dois são presos
-
CIDADES6 dias agoMulher morre em batida entre biz e ônibus escolar em MT