GERAL

Homem é atingido por vários golpes de facão na cabeça

Publicado em

Um homem, identificado como Josias Lopes, 32, foi atingido por pelo menos três golpes de facão na cabeça em Tangará da Serra na noite desta sexta-feira, 30. O fato foi registrado na Vila Esmeralda. Uma rixa antiga teria sido a causa das agressões. Cerca de uma hora depois, o suspeito foi preso.

Uma testemunha contou que bebia com Josias em um bar quando outro homem, identificado apenas como José Carlos, se aproximou, entre eles já havia uma desavença, os dois começaram a brigar, momento em que Josias foi atingido por golpes de facão na cabeça. “Eu entrei no meio se não ele [José Carlos] tinha matado o Josias”, contou ela, relatando que saiu para a rua com a vítima, enquanto aguardava o socorro médico. “Eu ia levar ele pra minha casa”, disse.

Josias foi socorrido pelo Samu e encaminhado à UPA 24 Horas. De acordo com a médica Denise Lima, os ferimentos podem ser graves. “Encontramos ele andando na rua, acompanhado de uma senhora. Ele apresentava golpes grandes na cabeça, perdendo muito sangue, aparenta estar estável, mas ele pode evoluir e se agravar o quadro, já que é um traumatismo cranioencefálico cujas lesões podem ser graves”, disse.

Leia Também:  Homem é encontrado morto em casa com sinais de violência

A PM foi acionada e começou a procurar pelo suspeito, que fugiu, mas foi localizado, segundo tenente PM Márcio Pereira, na UPA 24Horas, quando buscava atendimento médico, uma vez que também tinha ferido gravemente a mão.

Para a PM, José Carlos contou que há 2 meses foi agredido por Josias com golpes de faca e que nessa sexta, novamente o rapaz foi em sua direção para agredi-lo. “Ele conta que tinha acabado de chegar da fazenda e tinha um facão no carro, do qual ele se apossou e desferiu golpes contra a cabeça do Josias, causando lesões graves, de acordo com os médicos plantonistas atingindo a caixa craniana”, relatou o tenente.

O agressor recebeu curativo na mão e foi encaminhado à Delegacia e entregue à Polícia Civil.

Josias continua hospitalizado.

Fonte: Tangará em Foco

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA