GERAL

“Homem Aranha” escala 8 andares de prédio de luxo em MT

Publicado em

Um caso de violência, que já foi registrado outras vezes em Cuiabá, voltou à tona neste final de semana. O ‘Homem Aranha’ do crime fez mais vítimas em suas artimanhas.

Dessa vez, algumas pessoas que moram no edifício Barcelona, localizado na imediações da Praça Popular, uma das regiões mais nobres da Capital, tiveram vários pertences roubados. O fato aconteceu na madrugada do último domingo (13).

De acordo com informações de moradores do prédio, o roubo aconteceu por volta das 3h00 da manhã, horário em que muitas pessoas já estavam dormindo. O suspeito entrou no local, provavelmente por uma falha nos sensores de segurança, e ai começou a ‘escalar’ os apartamentos.

O suspeito, que ainda não teve seu nome revelado, começou no 1° andar do prédio e foi até o 8°. Como os moradores deixaram suas sacadas abertas, ele se aproveitou e acabou entrando em várias dessas, e pegou objetos pequenos, que podia carregar sem muito esforço.

Leia Também:  Manaus: quatro pessoas morrem após explosão em clube de tiro

Celulares, relógios, joias, quantidades em dinheiro que estavam em evidência, foram levados. A ação só foi notada quando ele tentava roubar o apartamento de uma outra moradora.

Ela possui cachorros, que acabaram latindo e, por conta disso, ele fugiu do local para não ser pego. Antes de ir embora, o ‘Homem Aranha’ ainda retirou dinheiro de algumas carteiras que achou e deixou somente os pertences jogados na escada, que logo após foi achado por pessoas que trabalham no prédio.

Foi visto ainda nas dependências do condomínio, uma jaqueta, que foi deixada por ele, que também pode ser usada nas investigações para conseguir a identidade do assaltante.Moradores informaram ao FOLHAMAX, que esta situação nunca tinha acontecido.

A síndica disse que já tentou registrar um boletim de ocorrência, mas por ter algumas imagens do suspeito, foi orientada a ir a Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá, o que fará nesta terça-feira.

Folha Max

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA