GERAL

Homem esquece frigideira em fogão e vizinho aciona Corpo de Bombeiros por suspeita de incêndio na madrugada

Publicado em

O Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde foi acionado na madrugada desta quinta-feira (28) para atender ocorrência de incêndio em uma residência no Cidade Nova.

O imóvel está localizado à Avenida Tocantins.

O acionamento ocorreu por volta de 02h30 após um vizinho ver fumaça em grande quantidade saindo do interior do imóvel.

Porém, chegando no referido endereço os militares apuraram que a ocorrência observaram que a fumaça que saía pelo forro do imóvel era proveniente da frigideira que o morador havia deixado no fogão.

“Quando chegamos ligamos a sirene, o rapaz acordou, seguiu pra cozinha, que dá pra ver pela janela da frente e desligou a frigideira que ele havia deixado uma linguiça pra fritar e que gerou toda essa fumaça”, explicou o sargento Celso, citando ainda que as luzes da residência estavam acesas.

Os militares fizeram as devidas orientações ao morador antes de deixar o local.

O atendimento a ocorrência foi feita por duas viaturas, sendo uma unidade de resgate, para atender eventuais vítimas, a ABT – Auto Bomba Tanque.

Leia Também:  Mega-Sena deste sábado paga prêmio de R$ 100 milhões
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA