GERAL

Homem foi morto em emboscada após se relacionar com mulher de membro do Comando Vermelho

Publicado em

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Judiciária Civil (PJC) de Sorriso elucidou mais um crime registrado, neste ano, em Sorriso. Williasmar Constâncio da Silva, conhecido como Pinóquio, 31 anos, e Douglas Oliveira Rovelda, o Doguinha, 23 anos, foram detidos temporariamente, nesta quinta-feira (28), suspeitos de matar Pedro da Costa Silva Neto, 22 anos, em fevereiro deste ano.

De acordo com o delegado Nilson Farias, Pedro foi vítima de uma emboscada por supostamente ter tido um relacionamento extraconjugal com a mulher de um membro da facção criminosa Comando Vermelho (CV) em Sorriso.

Os investigadores do DHPP descobriram que a vítima tinha recebido ameaças por ter sido “Pé de Pano”, nome dado à infidelidade entre “irmãos” de facção. Devido ao suposto relacionamento com a mulher casada, Pedro teve a morte decretada pela facção.

“Os policiais foram atrás de descobrir quem seria a mulher e a identificaram como a esposa de um dos suspeitos que está preso. Um dos que está preso telefonou para levar a vítima para uma emboscada, pois tinha uma relação de amizade, e o outro fez a execução do crime”.

Leia Também:  Aberta inscrição para 52º Concurso Internacional de Redação de Cartas

Uma terceira pessoa também estaria envolvida no crime. Sávio Bandeira da Silva, de 18 anos, teria dirigido o carro no dia do homicídio. “Só não houve mandado de prisão também contra ele porque ele foi morto”. Conforme o Portal Sorriso noticiou, Sávio morreu durante um tiroteio registrado na zona leste no último dia 3 de março. Saiba mais AQUI e AQUI.

Williasmar e Douglas foram detidos nesta tarde, mas ambos preferiram não se pronunciar sobre a morte de Pedro Neto. “Eles ficaram em silêncio para falarem em juízo”, disse o delegado.

Pedro Neto, segundo a polícia, tinha ficha criminal pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi baleado quando estava na rua Taquari, no bairro Vila Bela, em Sorriso, no dia 4 de fevereiro e morreu no dia seguinte.

Os dois supostos autores do homicídio também têm passagem pela polícia.

Saiba mais:

Anúncio

Sorriso: jovem baleado no Vila Bela morre no Hospital Regional

Texto: Redação Portal Sorriso com informações da equipe TV Sorriso/Record TV

Leia Também:  Cachorro provoca acidente na Avenida Ângelo Dall Alba em Lucas do Rio Verde

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA