GERAL

Homem leva surra ao oferecer R$ 200 para fazer sexo com menina de 12 anos

Publicado em

Um homem, identificado apenas como Sérgio, foi preso por oferecer R$ 200 a uma menina de 12 anos, identificada pelas iniciais R.J.S., em troca de sexo na noite do último sábado (31), na região Central de Jangada (76 km da capital).

Após ficar sabendo do caso, o tio da menor teria tentado linchar o acusado.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga na Rua 3, com lesão corporal consumada entre o tio, que estava com uma pedra e já havia ferido o pedófilo, que estava com um pedaço de madeira nas mãos.

Após intervenção dos militares, que deteve os dois homens, foi necessário encaminhar o acusado ao Pronto-Socorro Municipal para atendimento médico devido aos ferimentos.

Na unidade de saúde, o tio da menina relatou aos policiais que ao ficar sabendo da oferta feita a menor, ficou revoltado, “perdeu a cabeça” e foi atrás do pedófilo para defender a sobrinha. E ainda confessou que se os policiais não tivessem chegado teria matado Sérgio.

Leia Também:  Tribunal de Justiça mantém condenação de homem por injúria racial e ameaças contra vizinhos

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso já que há o envolvimento da adolescente como vítima de uma tentativa de abuso sexual.

Após a denúncia de A.R.S., os militares, junto do Conselheiro Tutelar, compareceram à casa da família, onde a adolescente se encontrava para ouvir a versão dela.

Após formalização da denúncia todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Rosário Oeste (50 km de Jangada) para registro da ocorrência sob acusações de lesão corporal, ameaça e tentativa de estupro de vulnerável.

Repórter MT

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA