Search
Close this search box.

GERAL

Homem mata esposa estrangulada e se passa por ela para pedir dinheiro à família após o crime

Publicado em


Legenda: Foto: Reprodução

Brasil – No último dia (04), a jovem Sabrina Wanessa da Silva Lima,19, foi brutalmente assassinada pelo próprio marido, após supostamente ter o traído, o fato ocorreu em São Paulo.

 

 

O marido de 20 anos, trabalhava ajudante de pedreiro, e resolveu se entregar a polícia confessando em detalhes o crime, nessa segunda-feira (09).

 

 

O casal tinha um relacionamento desde 2017, mas estavam casados apenas há quatro meses.

 

 

Anúncio

Segundo a versão do jovem, ele flagrou sua companheira o traindo com seu melhor amigo, mas foi quando ela confessou o ato e ainda o chamou de “corno” e otário”, que ele começou a enforca-la  até a morte.

 

 

O ajudante de pedreiro ainda disse que exigiu que a mulher saísse da casa, mas como não deu resultado, os dois começaram a brigar bastante.

 

 

Segundo a polícia, o jovem alegou que teria dado um ‘mata-leão’ na esposa após ter sido tomado pela raiva, mas que depois se arrependeu.

Leia Também:  Cantora recebe família de jovem de MT que morreu em show no RJ

 

 

Já a tia de Sabrina, afirmou que sua sobrinha tentou deixar o suspeito várias vezes, mas foi impedida. E contou ainda que horas após a morte da jovem, o marido usou o parelho celular dela – Sabrina – para pedir dinheiro, fingindo ser a própria vítima.

Anúncio

 

 O corpo de Sabrina somente foi encontrado após quatro dias.

 

O caso foi registrado como homicídio qualificado no Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de São Paulo.

Fonte: CM7

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Estudante de direito recebe multa de R$ 195 e agride agente de trânsito com “voadora”

Publicados

sobre

Um estudante de direito, de 35 anos, agrediu um guarda de trânsito, de 56 anos, com uma “voadora” nas costas, na manhã desta quinta-feira (18), no centro de Campo Grande (MS). Segundo a Guarda Civil Metropolitana (GCM), a agressão aconteceu após o autor receber uma multa por estacionar em local proibido, de R$ 195.

Em nota, o advogado do autor, Higor Utinoi de Oliveira, disse que o cliente foi agredido verbalmente pelo agente de trânsito, que lamenta o ocorrido e ressalta o seu respeito com os órgãos fiscalizatórios. Contudo, acrescentou que ele só vai se pronunciar em momento oportuno.

Um guarda que fazia ronda pelo local testemunhou a cena e prendeu o agressor, o levou para a delegacia, onde ele foi ouvido e liberado. Conforme o boletim de ocorrência, ele resistiu dizendo que o agente não podia prendê-lo e que ele era estudante de direito.

Ainda segundo as informações oficiais, o homem só aceitou ir para a delegacia após um diálogo extenso com sua esposa. Quando chegaram ao local, o autor ainda relutou em entrar pelas portas dos fundos da unidade, por onde são apresentados os suspeitos.

Leia Também:  Jovem é executado dentro de casa

Conforme apurado pelo g1, o autor já foi preso anteriormente e possui diversas passagens pela polícia.

Em nota, a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) informou que o agente lavrou à autuação de acordo com o que dispõe o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) tendo em vista que o condutor estava estacionado em faixa zebrada com pisca alerta ligado. Segundo o servidor, ele seguiu caminhando pela Rua Cândido Mariano quando foi pego de surpresa com um chute nas costas.

Após ir para a delegacia para prestar depoimento, o agente de trânsito foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) para corpo de delito e checar alguma possível lesão. Na delegacia, ele se queixou de fortes dores nas costas e no joelho.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA