GERAL

Homem morre após ser esfaqueado pela própria namorada, na residência do casal, no bairro Vida Nova

Publicado em

Um homem, identificado como Geovani Ferreira, de 22 anos, foi executado com um golpe de faca, no início desta madrugada (19), em uma residência no bairro Vida Nova, pela própria namorada, que foi presa em flagrante.

Segundo informações, quando a Polícia Militar chegou no local, a vítima já havia sido socorrida, e na sequência, onde havia acontecido o fato, se encontrava a suspeita que disse ser sua namorada e estava em visível estado de embriaguez.

De acordo com a mesma, a situação teria se dado em legítima defesa, pois a vítima era usuária de drogas e na ocasião, teria obrigado a suspeita a pagar dívidas ao tráfico. No momento em que a suspeita recusou, ele teria proferido que os criminosos para quem devia, sabiam onde o filho da suspeita estudava. Diante disso, a suspeita ficou nervosa, partiu para cima da vítima, até que a vítima começou a enforca-la, momento em que a mesma pegou uma faca e desferiu contra ele, na região do peito.

Leia Também:  Menor tem barriga cortada com estilete durante briga em concessionária

Diante dos fatos, a suspeita foi detida em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil. O Corpo de Bombeiros tentou reanimar a vítima, porém, segundo o Soldado BM Alexandre, foi um único golpe certeiro no coração, que ocasionou uma hemorragia interna.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA