GERAL

Homem suspeito de fazer parte de invasão de terra em Nova Ubiratã é morto em Sinop

Publicado em

Um dos presos que invadiu uma fazenda na região de Nova Ubiratã acabou sendo morto dentro de uma das celas da penitenciária Ferrugem em Sinop. Ele havia sido transferido para o município depois de ser preso durante uma invasão e suspeita de grilagem de terras.

Uma fonte do site Visão Notícias informou que o preso identificado como Pablo Henrique Seibert Klesklailo de 29 anos. Ele foi morto na tarde desta segunda-feira (17) no raio laranja.

Como ja informado, dois policiais militares de Sinop, que suspostamente faziam parte do grupo também acabaram presos. O cabo PM J. S. D. e o soldado PM C. foram capturados por volta das 11h30min (11). Eles – juntamente com outros homens não policiais – invadiram a fazenda, expulsaram os proprietários e mantiveram um dos funcionários refém.

Após a polícia saber do crime e fechar o cerco, os dois policiais fugiram e foram para outra fazenda. No local, um deles se apresentou como policial para que a dupla permanecesse escondida por lá.

Leia Também:  Recém-nascido é encontrado debaixo de carro

De acordo com o caseiro, os dois policiais chegaram ontem ao local, por volta das 18h30min. Nenhum deles estava armado. Após serem capturados, os dois foram trazidos para a delegacia de Polícia Civil de Sorriso para as providências cabíveis.

Além dos policiais, três homens que invadiram a fazenda foram presos no sábado (8). Já na madrugada de ontem (10), assim que perceberam a presença dos militares, os criminosos que tinham fugiram para uma área de mata, fizeram disparos contra os policiais que revidaram o ataque. Dois deles foram mortos.

Os dois criminosos mortos foram identificados como Jamil Pereira da Rosa e Wellington Rogério Scotti.

 

 

Anúncio

 

Fonte: Visão Notícias com Portal Sorriso

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA