GERAL

Idosa de 63 anos é jogada no chão e chutada por bandido durante assalto

Publicado em

Uma idosa de 63 anos passou por momentos de terror ao ter a casa invadida por ao menos quatro bandidos, ser agredida e mantida refém pelo bando. O crime aconteceu na noite de terça-feira (20), no bairro Cidade Alta, em Cáceres (220 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, os bandidos invadiram a casa da vítima por volta das 22h. Segundo a idosa, os criminosos foram violentos, a jogaram no chão e ainda chutaram. Armado, um deles também ameaçava a vítima de morte.

Vizinhos perceberam o crime e acionaram a Polícia Militar. Os militares localizaram o carro da vítima, um Fiat Argo, com um menor de 16 anos, ainda na região do crime. Houve perseguição até o momento em que ele bateu o veículo num barranco.

O infrator tentou correr a pé, pulando cercas de arame farpado, mas acabou detido. Ele confessou o assalto e disse que os comparsas ainda estariam com a vítima, pois, combinaram de sair da casa após 40 minutos do roubo do carro.

Leia Também:  Família denuncia escola particular por passar prova contendo perguntas homofóbicas

A residência em que a moradora era mantida refém foi cercada pela PM e ela saiu gritando por socorro. A vítima afirmou que um dos bandidos havia pulado o muro dos fundos da casa ao ver a aproximação da polícia.

O segundo criminoso foi identificado como D.J.A.M., 18 anos. Ele foi cercado numa casa abandonada, próximo da região do crime, armado com um revólver calibre 32 usado no assalto. Um casal, que estaria dando apoio aos criminosos, não foi localizado.

Os produtos roubados da vítima foram recuperados.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Repórter MT

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA