Search
Close this search box.

GERAL

Idosa morre após varizes estourarem; médico vê resquícios de violência

Publicado em

A Idosa Antônia Rodrigues da Silva, 75 anos, foi encontrada morta caída no chão da sala de casa por volta das 16h30 de quarta-feira (28) no bairro Pedra 90, em Cuiabá.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a ocorrência, mas quando os paramédicos chegaram ao local apenas constataram a morte da vítima.

De acordo com o médico do Samu, que acionou a Polícia Militar (PM) e atestou o falecimento de Antônia, o corpo “apresentava resquícios de violência” e por isso houve a necessidade do comparecimento dos militares no local.

O marido de Antônia relatou que a vítima tem problema de varizes e ela teria passado mal por volta das 15 horas, após as veias da perna terem estourado.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para periciar o local e o corpo. Um laudo será emitido apontando as circunstâncias da morte da vítima.

Após os trabalhos da Politec, o corpo foi encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO), onde vai passar por exames de necropsia e confirmar a causa clínica da morte de Antônia.

Leia Também:  Homem apontado como autor de homicídios morre após ser baleado durante confronto

Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob responsabilidade do delegado Dr. Caio Albuquerque, investiga o caso.

Repórter MT

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA