GERAL

imagem forte! criminoso é m0rto a t1ros e comparsas conseguem fugir quando furtavam

Publicado em

Quatro homens estavam furto sacas de guaraná armazenados no depósito de um sítio, quando foram surpreendidos pelo proprietário da residência que reagiu e matou a tiros um dos membros da quadrilha.

 

De acordo com informações preliminares de policiais da Delegacia Interativa de Polícia (DIP), o crime aconteceu na comunidade Monte Salem, rio Urupadi, Zona Rural de Maués, distante 25 quilômetros de Manaus.

 

Ao que tudo indica os ladrões não estavam armados e após presenciarem o comparsa ser morto, fugiram do local na caminhonete que estavam usando para saquear o depósito de sacas de guaraná.

 

 

Foi o próprio dono do sítio, que reagiu com disparos de arma de fogo, para defender sua propriedade, quem comunicou, primeiramente, à 10ª Companhia Independente da Polícia Militar em Maués.

 

Anúncio

O assaltante morto a tiros, com idade aproximada de 25 anos ainda não está identificado e o corpo foi removido do interior do sítio por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar.

Leia Também:  Pesquisa mostra que pandemia reduziu atividade física de crianças

 

O proprietário do sítio que disparou tiros de espingarda e matou um dos membros da quadrilha, também foi levado para a sede do município de Maués, para os procedimentos cabíveis na Delegacia Interativa de Polícia.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA