Search
Close this search box.

GERAL

Imagens fortes! criminosos invadem casa, ex3cut4m mulher a t1ros e namorado consegue escapar

Publicado em

Sete homens fortemente armados invadiram uma casa e executaram a tiros a mulher, grávida de dois meses, identificada como Gleiciane Souza da Silva, 26, por volta das 4h30 da madrugada desta sexta-feira, 2, na Rua Judéia, bairro de Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus.

 

O namorado da mulher, Alciney da Silva, que também era um dos alvos do grupo criminoso, conseguiu fugir do local, mas de acordo com informações preliminares ele teria sido baleado de raspão em uma das pernas.

 

Os criminosos arrombaram a porta da frente com chutes potentes e Gleiciane foi executada na sala do imóvel cm tiros na cabeça, enquanto o namorado correu para dentro de um dos quartos e conseguiu escapar pulando pela janela e correndo para o quintal.

 

No momento que estavam em fuga os assassinos dispararam tiros contra um carro que estava na frente da casa, quebrando os vidros traseiro e dianteiro, de acordo com policiais militares da 8ª Cicom.

Leia Também:  Após denúncias, Rui Costa pretende reformular toda a diretoria da Abin

 

 

Anúncio

Vários assassinatos têm acontecido no bairro de Santo Agostinho durante ataques de grupos criminosos e todos são atribuídos à guerra entre facções, no entanto, ainda não há informações se Gleiciane era envolvida com o tráfico de drogas.

 

As equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal (IML) chegaram ao bairro de Santo Agostinho por volta das 6h15.

 

O corpo da mulher assassinada foi removido após ser periciado, os policiais localizaram o namorado da mesma, ele foi levado ao hospital e após o atendimento médico foi levado para depor na DEHS e deve colaborar para que seja descoberta a motivação do crime.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA