brutalidade extrema

IMAGENS FORTES! Homem tomado pelo ciúme esfaqueia mulher; Veja Vídeo

Publicado em

Um homem, atacou violentamente uma mulher de 40 anos após flagrá-la com o atual namorado.

 

De acordo com informações preliminares, os dois não eram casados, mas mantinham um relacionamento conturbado. O agressor teria visto a mulher sendo levada na garupa de uma moto pelo novo companheiro — e a fúria tomou conta.

 

Imagens registradas no local mostram o momento em que o casal para a motocicleta em uma rua. Segundos depois, o homem surge e parte para o ataque, desferindo várias facadas contra a mulher, que cai ferida enquanto o namorado corre.

 

Moradores, colocaram a vítima em um carro e a levaram em estado crítico para o hospital. O agressor, por sua vez, fugiu logo após o crime. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da mulher, e as autoridades locais investigam o caso.

Leia Também:  Rio transborda após chuvas intensas e água encobre ponte entre Sorriso e Tapurah
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA