GERAL
Jovem acusado de roubo é castigado com pauladas nas mãos e pernas após ser capturado; Veja Vídeo
Um jovem acusado de praticar constantes assaltos e furtos aparece em um vídeo, sendo castigado pelo tribunal do crime, formado pelos membros de facção no bairro da Betânia, Zona Sul de Manaus.
O duro castigo aplicado foi filmado do começo ao fim e a vítima da punição, aparece sentado em uma calçada, feição no rosto de estar sentindo muita dor, enquanto é atingido com dez pauladas nas mãos e uma nas pernas.
O carrasco no momento do castigo, é um homem que aparece de costas, usando boné branco, camisa branca, bermuda preta e age com brutalidade, aplicando as pauladas, uma atrás da outra, sem parar.
As imagens publicadas á noite desta terça-feira, mostram cenas truculentas e a vítima do tribunal do crime no bairro da Betânia, pelo seu semblante, aparenta ser um adolescente com no máximo 17 anos.
A única informação que acompanha o vídeo publicado na internet, é que ele estava roubando no bairro da Betânia, motivando o duro castigo após ser capturado pelo tribunal do crime.
-
GERAL6 dias agoMotorista de aplicativo é obrigado a gravar despedida e citar nomes antes de ser executado a tiros; Veja Vídeo
-
GERAL6 dias ago“TENHO CARA DE OTÁRIO?” Corno pega a mulher peladona com outro homem no Motel; Veja Vídeo
-
GERAL6 dias agoProstituta filma empresário após suposto calote em boate: ”Dá tchauzinho pra sua esposa”; Veja Vídeo
-
CIDADES5 dias agoABSURDO IMAGENS FORTES: Filho de 12 @nos agredindo a própria mãe após pedir mais comida e ouvir “não”; VEJA VIDEO
-
GERAL6 dias ago“Aqui ó, no meio das minhas perna”: Travesti expõe companheiro em vídeo após descobrir relacionamentos paralelos; Veja Vídeo
-
VÍDEOS4 dias agoIMAGENS FORTES: homem mata criança de 2 anos após mãe recusar pedido de casamento; suspeito troca tiros com a polícia e é preso
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoExpolucas 2026: saiba qual é uma das atrações confirmadas para o evento
-
CIDADES5 dias agoIMAGEM FORTE; Jovem é encontrada morta nos fundos de casa e marcas no pescoço levantam suspeita de estrangulamento






