GERAL

Jovem tem c4beça fati4da pelo próprio amigo durante bebedeira; veja vídeo

Publicado em

Uma noite de bebedeira entre amigos acabou em tragédia. Luciano dos Santos da Silva, de 20 anos, foi assassinado com golpes de terçado na região da nuca, durante a madrugada desta segunda-feira (15), no município de Anadia, em Alagoas.

 

De acordo com informações de testemunhas, o próprio assassino estava tomando cerveja com Luciano e em um determinado momento da madrugada, eles começaram a discutir. O meliante se afastou e quando se aproximou já estava com um facão, e atacou a vítima pelas costas.

Luciano teve a nuca ‘fatiada’. Colegas de bebedeira, que presenciaram a cena, ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para socorrê-lo, no entanto ele não resistiu aos ferimentos e morreu na sarjeta.

As testemunhas passaram a identidade do assassino, que fugiu do local, à polícia. O caso deve ser investigado pela polícia judiciária. Além da PM, foram acionados Polícia Científica e IML, para recolher o corpo.

Veja vídeo:

Leia Também:  Novo ciclone no Rio Grande do Sul marca primeira semana da primavera
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA