Search
Close this search box.

GERAL

Jovem que estava desaparecido é encontrado morto a tiros dentro de córrego

Publicado em

Uma equipe da Polícia Civil acompanhada da Politec compareceram na noite de terça-feira (8/10) numa fazenda entre Barra do Garças e General Carneiro-MT onde foi encontrado infelizmente o corpo do adolescente Lucas Gomes Rios, de 17 anos.

Esse rapaz que estudava no colégio estadual de General Carneiro estava desaparecido desde sexta-feira quando saiu na companhia de um homem, morador da Vila Maria em Barra do Garças, que o convidou para trabalhar numa fazenda perto de um assentamento.

No entanto, alguma coisa aconteceu e Lucas não voltou para casa. A família desesperada iniciou uma campanha na rede social para localizá-lo e na noite de quinta-feira veio a confirmação sobre um cadáver encontrado num lugar de difícil acesso.Lucas foi praticamente executado com um tiro de espingarda e o corpo ficou dentro do córrego. Um cachorro que estava junto também foi morto a tiros.

O pai da vítima informou a polícia que o suspeito do crime foi até a casa da esposa pegou uma mochila com roupas e fugiu em direção a cidade de Primavera do Leste.

Leia Também:  Três pessoas morrem após desabamento de ponte na BR-319, no Amazonas

“Nós esperamos que a polícia prenda esse assassino. É muito triste para um pai ter que enterrar o filho. Não desejo essa dor para ninguém”, comentou o pai de Lucas.

O corpo do rapaz foi encaminhado para necropsia no IML de Barra do Garças e será sepultado em General Carneiro. Esse caso será acompanhado pela 2ª DP que atende ao bairro São José e região.

Araguaia Notícias

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Men1na de 6 an0s tem pin0s colocados em pern4 errada

Publicados

sobre

O caso ocorreu na noite da quinta-feira (25) no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, na Paraíba

Após sofrer uma queda de bicicleta, uma menina de 6 anos teve a perna direita operada para instalação de pinos. A cirurgia, porém, foi feita na perna errada, já que era a esquerda que tinha uma fratura.

 

O caso ocorreu na noite da quinta-feira (25) no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, na Paraíba.

 

Conforme o site UOL, toda a equipe cirúrgica foi afastada, e o caso está sendo investigado pelo hospital, pelo CRM (Conselho Regional de Medicina) e pelo Ministério Público Estadual.

 

A família foi até a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Campina Grande e registrou boletim de ocorrência.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  FICHA EXTENSA: Empresário que tentou estuprar jovem já ameaçou matar funcionário
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA