GERAL

Juliano Pinto, refém de assaltantes em confronto com a polícia, tem morte cerebral decretada em hospital de Sorriso-MT

Publicado em

Na tarde deste sábado (27) teve morte cerebral confirmada a vítima que era feita de refém, e estava na camionete preta junto dos assaltantes, na noite desta sexta-feira (26) durante tiroteio entre eles e os policiais, sendo identificado como Juliano Pinto. Além dele, outros dois assaltantes envolvidos acabaram morrendo, um no local e outro esta madrugada.

No momento do fato, assim que a polícia percebeu que se tratava de um refém no carro, eles mesmos realizaram a condução da vítima para o PAM – Pronto Atendimento Municipal, que em seguida foi encaminhado para o Hospital São Lucas e por fim, acabou indo para o hospital de Sorriso-MT.

Os criminosos realizaram primeiramente um roubo de veículo de um motorista de aplicativo, em seguida, da camionete, e quando perceberam que o cerco estava se fechando com a polícia, resolveram ter Juliano como refém. Informações preliminares, apontam que possivelmente a vítima teria sido atingida por disparos dos próprios criminosos, visto que foi alvejada debaixo para cima. O caso segue em investigação pela perícia e pela Polícia Judiciária Civil.

Leia Também:  Escolas de samba do Rio de Janeiro valorizam a cultura em 2024

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA