GERAL

Ladrão apelidado de ‘Sujo’ é duramente castigado pelo tribunal do crime antes de cair nas mãos da polícia; Veja Vídeo

Publicado em

O ladrão identificado como Alessandro de Almeida Gorgonha, 31, vulgo “Sujo”, foi capturado pelo tribunal do crime, levado para uma área de mata e espancado com várias pauladas nas mãos, costas e na cabeça.

O duro castigo aconteceu no município de Itapiranga, distante 226 quilômetros de Manaus, depois do criminoso praticar várias furtos em algumas residências, comércios e outros locais de um dos bairros do referido município.

Um dos crimes, praticado dentro de um comércio na madrugada do dia 2 deste mês, foi gravado por uma câmera de segurança, quando “Sujo” furta vários objetos, depois de arrombar a porta dos fundos do estabelecimento.

 

O tribunal do crime, que é formado por líderes de uma facção, já havia decretado o castigo ao ladrão, assim que ele fosse localizado, porque seus furtos vinham atraindo a polícia para o bairro e prejudicando a venda de drogas.

Um vídeo gravado no momento do castigo, mostra “Sujo” sendo obrigado a botar as mãos pra frente, ele chora e geme bastante, mas isso não sensibiliza os membros do tribunal do crime, que continuam espancando o ladrão.

Leia Também:  Rio e MJSP assinam parcerias em programas de segurança pública

 

O azar de “Sujo” foi em dose dupla porque no mesmo dia em que foi castigado pelos traficantes que comandam a facção criminosa, ele foi localizado e preso por uma equipe de investigadores da DIP do município.

 

Alessandro foi ameaçado de morte pelo tribunal do crime, caso volte a praticar furtos. Quanto à Polícia Civil, ele foi autuado nas formas da lei e colocado à disposição da Justiça, para responder pelos delitos que praticou.

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA