GERAL
Locutor da Band FM passa mal no trabalho, desmaia e é levado para hospital em MT
O locutor Paulo Sam, da Band FM, passou mal no fim da manhã desta sexta-feira (1º) no prédio do grupo Cidade Verde, em Cuiabá. Ele chegou a desmaiar e teve várias convulsões. Paulo foi socorrido e encaminhado para um hospital da Capital.
O Diretor de Jornalismo do grupo Cidade Verde, Igor Taques, contou que Paulo estava trabalhando normalmente, quando começou a passar mal. Ele foi socorrido por colegas de trabalho, mas acabou desmaiando.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado no local. Antes da chegada do socorro médico, Paulo ainda teve várias convulsões. Ele foi encaminhado para o Hospital São Benedito.
Neste momento, Paulo está consciente. O locutor passou por bateria de exames e vai ficar internado no hospital em observação.
-
ENTRETENIMENTO5 dias agoVEJA O VÍDEO: A amante estava no clima, o marido na mentira e a esposa entrou com a câmera
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoSaiba quem é o casal que morreu em grave acidente na BR-163 entre Sorriso e Lucas do Rio Verde
-
VÍDEOS5 dias agoVEJA O VÍDEO: Achou que era só traição, mas era reunião de família no motel
-
ENTRETENIMENTO4 dias agoVEJA O VÍDEO: Era para ser benção, mas virou barraco com direito a roupa de dormir
-
ENTRETENIMENTO2 dias agoVEJA O VÍDEO: A casa caiu, a câmera gravou e a internet não perdoou
-
MULHER4 dias agoTentou matar o marido no trabalho, foi desarmada e morreu baleada durante luta; VEJA O VÍDEO
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoExclusivo: saiba onde suspeito preso pela DEDM de Lucas comercializava conteúdo de abuso infantil
-
LUCAS DO RIO VERDE19 horas agoJovem se revolta após perder concurso de rainha da Expolucas e solta no close friends “babados” de jurados. VEJA VÍDEO