GERAL

Lucas do Rio Verde: Polícia recupera camioneta roubada em Sinop. Assaltante ficou ferido após troca de tiros

Publicado em

Um assaltante, nome e idade não informados, foi baleado durante troca de tiros com policiais militares do 13º BPM em Lucas do Rio Verde.

Um outro foi detido. Ambos estavam a bordo de uma camioneta F-4000 que foi roubada em Sinop e recuperada esta manhã.

As primeiras informações são que o proprietário do veículo, por meio de sistema de rastreamento da camioneta, informou a polícia sobre a localização. Segundo o proprietário, o veículo trafegou pela BR 163 e seguia sentido Tapurah, até perder o sinal do rastreio. Logo em seguida, o sinal foi restabelecido e mostrou que o veículo trafegou por outras estradas vicinais entre Sorriso e Lucas do Rio Verde.

O último registro mostra que o condutor seguiu por uma estrada vicinal nas imediações do bairro Jaime Seiti Fujii, sentido Rio Piranhas.

Nesse local os policiais avistaram o veículo e fizeram o cerco. Houve troca de tiros quando o suspeito foi baleado.

A operação teve apoio do Ciopaer (Centro Integrado de Operações Aéreas) que tem base em Sorriso. O grupo auxiliou as guarnições que atuaram por terra, informando possíveis rotas de fuga dos suspeitos que usaram também um veículo Fiat Uno, com placas de Várzea Grande.

Leia Também:  Motociclista é flagrado em manobras perigosas e trocando marcha com a mão na BR-163

Os policiais continuam em operação pois há suspeita de que pelo menos outra pessoa esteja em fuga na região de mata onde houve confronto em que o assaltante foi baleado.

Em instantes, mais informações a respeito da ação policial.

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA