cada coisa!

Marido é preso após agredir esposa que não quis fazer “fio terra” nele

Publicado em

Um professor, de 29 anos, foi preso nessa terça-feira (5) após agredir brutalmente a própria esposa, de 33 anos, em Rondônia. Segundo informações da Polícia Militar, a violência começou depois que a mulher se recusou a participar de um fetiche sexual solicitado pelo companheiro.

De acordo com o relato da vítima aos policiais, o homem queria praticar o chamado “fio terra”, expressão utilizada para descrever uma prática sexual envolvendo estimulação anal. Após a negativa da esposa, o suspeito teria perdido o controle e iniciado as agressões.

Ainda conforme a ocorrência, o professor mordeu o rosto da mulher, a sufocou tampando sua boca com a mão e ainda tomou o celular dela após o ataque. A situação teria acontecido na frente de crianças, que presenciaram toda a cena de violência.

Durante as agressões, uma das crianças conseguiu fugir da residência e pediu ajuda a um vizinho, que acionou imediatamente a Polícia Militar. O suspeito acabou preso em flagrante.

O caso agora é investigado pela Polícia Civil de Rondônia, que apura os detalhes da agressão e as medidas de proteção à vítima.

Leia Também:  Amazônia Legal: 167 quilômetros quadrados foram desmatados em janeiro
Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA