SURPRESSA

Mulher dá à luz 48 horas depois de descobrir que estava grávida

Publicado em

Uma mulher que passava por quadro de fadiga, atribuído por ela ao trabalho de professora, deu à luz apenas 48 horas depois de descobrir que estava grávida do seu primeiro filho.

 

 

“É o meu primeiro ano como professora. Achava normal estar cansada o tempo todo”, comentou Peyton Stover, de 23 anos, à emissora KETV. Ela decidiu procurar um médico quando suas pernas começaram a inchar e, no consultório, descobriu que estava grávida.

A americana, moradora de Omaha (Nebraska, EUA), disse à emissora KETV que uma médica fez o teste duas vezes e disse após a segunda vez que era “definitivamente positivo”. Depois disso, um exame de ultrassom confirmou a gravidez.

 

 

“Ela olhou direto para a tela e disse: ‘Você está realmente grávida’”, relembrou Peyton.

 

Anúncio

 

Não havia tempo a perder, já que os rins e o fígado de Peyton não estavam funcionando corretamente. Tratava-se de um quadro de pré-eclâmpsia, diagnóstico de hipertensão arterial ou da piora de hipertensão arterial preexistente, que é acompanhada de um excesso de proteína na urina e que surge após a 20ª semana de gestação.

Leia Também:  Adolescente de 15 segue desaparecido há mais de 24 horas da casa dos pais, localizada no bairro Rio Verde

 

 

“Disseram que ela precisava ser internada e, então, ela teve o bebê naquela noite”, disse seu namorado, Travis Koesters.

 

 

“É como se você tivesse um bebê em 15 minutos”, acrescentou Peyton.

 

 

Anúncio

“Eu tinha pressão arterial severamente alta, o que é muito assustador. Se eu não tivesse vindo quando cheguei, provavelmente não teria conseguido passar o fim de semana”, continuou ela.

 

 

Médicos realizaram uma cesariana de emergência e o bebê, Kash, nasceu 10 semanas prematuro, pesando apenas 1,8 quilo. Ele está na UTI neonatal de hospital de Omaha, e o seu quadro está evoluindo bem. Mas ainda não há previsão de quando Peyton e Travis vão levar o bebê para casa.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA