No pescoço

Mulher é morta facadas na frente da filha de 2 anos

Publicado em

Testemunhas relataram para a reportagem da TV Vitória que a mulher foi até o bairro para que a filha pudesse ver o pai

Uma mulher foi morta com facadas no pescoço, na tarde de domingo (23), em Itacibá, Cariacica. O suspeito do crime é o companheiro da vítima e o assassinato ocorreu na frente da filha do casal, uma criança de 2 anos.

Testemunhas relataram para a reportagem da TV Vitória que a mulher foi até o bairro para que a filha pudesse ver o pai. As duas foram até a casa do suspeito, que insistiu para que elas entrassem na residência.

Dentro da casa, a vítima e o suspeito tiveram uma briga. A mulher tentou pular um muro de três metros de altura na tentativa de escapar do agressor, mas acabou morta com facadas no pescoço. O homem ainda deu pedradas na cabeça dela.

 

Após o crime, o suspeito tentou tirar a própria vida, mas foi socorrido ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue), em Vitória. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

Leia Também:  Agenda inclui mobilizações em refinarias, plataformas e usinas

 

O homem teria sido preso no dia 17 de fevereiro por ameaçar a mulher, porém foi colocado em liberdade.

 

Até a noite de domingo, ainda não havia informações sobre autuação do suspeito.

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA