DOIDERA

Mulher Morre Após Consumir Bombom Envenenado Dado por Suposta Cigana

Publicado em

A jovem Fernanda Silva Valoz da Cruz Pinto, de 27 anos, faleceu como resultado de envenenamento, conforme relatado a perícia realizada a pedido da Polícia Civil de Alagoas. Fernanda morreu na madrugada de 4 de agosto, um dia após ingerir uma bomba que foi entregue por uma mulher que foi apresentada como cigana no centro de Maceió.

 

De acordo com relatos da tia de Fernanda, Maria de Lourdes Gomes Barbosa, a sobrinha foi abordada pela suposta cigana, que solicita a leitura de sua mão. A mulher teria “previsto” a morte de Fernanda em poucos dias e, em seguida, ofereceu o doce à vítima.

 

“Apenas algumas horas depois, quando já estava em casa, ela comeu o chocolate e imediatamente começou a se sentir mal, foi levada ao hospital e faleceu”, relatou a tia.

TR

Os resultados do exame toxicológico revelaram que Fernanda foi envenenada com duas substâncias frequentemente usadas como pesticidas, sulfotep e terbufós. O organismo da jovem apresentou uma “elevada concentração” de substâncias químicas.

Leia Também:  Socorro ao Rio Grande do Sul: Sicoob promove ações de solidariedade e adota medidas emergenciais de apoio aos cooperados

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA