EXPLODIU BOTIJÃO DE GÁS

Mulher que teve corpo queimado por companheiro morre no HMC

Publicado em

Eliziane Martins de Oliveira, de 24 anos, que sofreu queimaduras pelo corpo após o marido dela explodir um botijão de gás com ela dentro de casa, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). O caso ocorreu no último domingo (9), em Nova Ubiratã. O companheiro fugiu e ainda não foi encontrado.

O Delegacia de Homicídios foi acionada para atender uma ocorrência de liberação de corpo no HMC. Após ser realizada os procedimentos, o corpo foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

De acordo com o boletim de ocorrência, o criminoso liberou o gás do botijão e tentou explodir a casa com a mulher dentro. A explosão atingiu a cozinha e a sala, onde a vítima estava.

Não satisfeito, o homem ainda partiu para cima da mulher com uma faca. Uma vizinha foi até a casa e começou a gritar pela mulher, que pediu ajuda.

O criminoso, ao notar que poderia ser pego, fugiu pelos fundos da casa e não foi encontrado. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e conseguiu conter os princípios de incêndio.

Leia Também:  Câmaras e turmas do CFOAB analisaram 94 processos nesta terça-feira

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA