Search
Close this search box.

GERAL

Mulher surta no meio da rua após flagrar marido com outra

Publicado em

Brasil – Viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (12), um vídeo onde mostra uma mulher destruindo o carro do marido com um pedaço de madeira, após supostamente descobrir uma traição. O caso aconteceu em Brasília, na terça-feira (11).

 

Segundo testemunhas, a mulher já chegou no local um galho na mão, batendo nas janelas, no capô e nos faróis do veículo. Ainda de acordo com as imagens, o homem desce do prédio e consegue desarmar a mulher.

 

Na força do ódio, a mulher continua o barraco. ““Manda sua vagabunda descer. Vem me bater na frente de todo mundo”, diz a suposta ‘corna’.

 

Com o barraco rolando solto, o homem retorna para dentro do prédio sob os gritos de “Zé Piquinha, nem p* você tem”, proferidos pela mulher. Ainda de acordo com as testemunhas, minutos depois, um carro passa pela região, a mulher entra, e deixa o local.

 

 

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Delegado comenta sobre carta supostamente escrita por presidiários, que tem relação com o homicídio de agente em Lucas
Anúncio

GERAL

Exclusivo: madrasta de criança espanc4d4 até a m0rte já am3açava mat4-l4

Publicados

sobre

Manaus – O crime brutal do menino Isaque Emanuel, de 4 anos de idade, chocou a capital amazonense na última quarta-feira (24) quando a criança deu entrada sem vida, com sinais de espancamento, em um pronto-socorro de Manaus.

 

As principais suspeitas são a mãe, Lismara Freire da Silva, de 33 anos, e sua companheira, Marta dos Santos Costa, de 31.

Uma denúncia enviada com exclusividade ao Portal e TV CM7 Brasil, de fontes próximas a mãe da criança, apontam que Isaque já corria risco de morte na convivência conturbada com a madrasta, que seria uma mulher extremamente violenta e fazia parte de uma facção criminosa.

 

Segundo a fonte, Lismara vivia um relacionamento tóxico com Marta, que era bastante ciumenta, e que a mesma já teria até saído com a criança da casa onde moravam juntas, mas que estava sendo ameaçada para voltar. ”A Marta já tinha dito para ela que se ela não voltasse para casa, ela iria matar o Isaque”, revela a fonte.

Leia Também:  NAQUELE LUGAR: Motorista se distrai com “carinho no amiguinnho” e perde controle do volante

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA