GERAL

Mulher denuncia idoso de 61 anos por assédio sexual em MT

Publicado em

Mulher de 49 anos denunciou ter sido vítima de assédio sexual, na Cohab Dom Orlando Chaves, em Várzea Grande, no final da noite de quarta-feira (23). O suspeito do crime é um idoso de 61 anos, que foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.

Conforme as informações da vítima, ela está há um mês morando na residência. Contou que durante a noite, o homem a trancou no quarto e tentou manter relações sexuais com ela sem o seu consentimento.

O suspeito foi questionado sobre a acusação, mas negou. Disse apenas que haviam brigado após ele pedir para ela ir embora da casa dele.

A vítima reagiu e disse que o assédio cometido por ele vem acontecendo há dias. No boletim de ocorrência não explica qual o parentesco entre vítima e suspeito. Filha do homem, uma jovem de 18 anos, afirmou ter ouvido apenas uma discussão entre os dois, mas nada relacionado ao assédio.

Diante dos fatos, eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foi autuado pela autoridade policial. Apesar de o caso ter sido registrado como assédio sexual, pode ser configurado como tentativa de estupro.

Leia Também:  Mulher enlouquece após descobrir que é chifruda e destrói Hilux do marido; VEJA O VÍDEO

Gazeta Digital

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA