GERAL

Mulher morde uma policial depois de apanhar do marido e o casal acaba preso

Publicado em

Durante o final de semana, policiais militares do Comando de Policiamento da Área Leste (CPA Leste) detiveram cinco homens por violência doméstica cometidas contra suas companheiras ou ex-companheiras em vários bairros da zona leste da cidade de Manaus. Em uma das ocorrências, a mulher vítima, que não suportou ver seu companheiro detido, também foi detida por ter agredido com mordidas uma policial militar, que precisou de atendimento médico

Neste domingo (5), por volta das 23h, policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para verificar uma denúncia de violência doméstica na rua das Bacabeiras, no bairro Gilberto Mestrinho. Ao chegar ao referido endereço, os policiais foram recebidos por uma mulher de 55 anos que confirmou ter sido agredida pelo companheiro, um homem de 34 anos.

Ao tentar conversar com o suspeito, os policiais foram surpreendidos quando ele e sua esposa partiram para agressão contra uma policial, que foi mordida na mão e no braço esquerdo. Os policiais precisaram usar a força para imobilizar o casal, que foi conduzido para a Delegacia Especializada em Crimes Contra Mulher (DECCM), onde foram apresentados para os procedimentos legais. A policial militar foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de corpo de delito, confirmando as lesões. Um Boletim de Ocorrência foi registrado em desfavor da agressora.

Leia Também:  Lucas do Rio Verde: Feirão Queima de Estoque será realizado em outubro pela Acilve 

Agrediu a mãe

Ainda no domingo, policiais militares da 14ª Cicom detiveram um homem de 23 anos por ter agredido a própria mãe, uma senhora de 45 anos, no bairro Jorge Teixeira. No endereço da denúncia, a vítima relatou à guarnição que teria sido agredida pelo filho, sob efeito de substância entorpecente, ao se negar a lhe dar dinheiro para comprar drogas. O infrator e a vítima foram conduzidos à Delegacia da Mulher para os procedimentos legais.

Facadas

Também no domingo, por volta das 21h, policiais da 9ª Cicom detiveram um homem de 76 anos que, de posse de uma faca do tipo peixeira, agrediu e feriu a ex-companheira, uma mulher de 66 anos e o namorado dela, um homem de 41 anos, no bairro São José 2. Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos pela vítima, que informou que seu ex-companheiro reside na mesma casa que ela e não aceita o fim do relacionamento, e muito menos que ela namore outros homens, por isso cometeu as agressões. O infrator e as vítimas foram conduzidos à Delegacia da Mulher para os procedimentos legais.

Leia Também:  Justiça concede liberdade para suspeito de ser mandante de duplo homicídio em Sorriso

Agressões

Ainda na noite do domingo, policiais militares da 4ª Cicom detiveram um homem por ter agredido sua companheira no bairro Novo Reino. Os policiais foram acionados por volta das 21h30, pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), para verificar denúncia de violência doméstica na rua Marcos Barros. No local, a vítima confirmou aos policiais as agressões. O infrator, que permanecia no local, foi detido e conduzido, juntamente com a vítima, à Delegacia da Mulher para os procedimentos legais.

Ameaça de morte

Na madrugada desta segunda-feira (6), policiais da 14ª Cicom detiveram um homem de 31 anos por ameaçar sua companheira, uma mulher de 31 anos, no bairro Gilberto Mestrinho. A equipe policial fazia patrulhamento pelo bairro quando foi abordada, por volta de 1h, na rua Iraque, pela vítima, informando que estava sofrendo agressões e ameaças de morte do companheiro, que estava bêbado, após se negar a lhe dar dinheiro para comprar mais bebidas.

A vítima conseguiu pegar as três filhas menores e fugir do local para acionar a polícia. O infrator foi abordado pelos policiais e conduzido à Delegacia da Mulher para os procedimentos legais.

TEXTO: Manaus Alerta

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA