GERAL

No Centro de Custódia, jornalista completa 40 dias de prisão

Publicado em

Segue detido o jornalista e assessor de imprensa, acusado pelos crimes de estupro tentado e ameaça. Ele foi alvo de mandado no dia 25 de novembro e completa 40 dias preso nesta sexta-feira (3).
Conforme informações de um dos processos contra o jornalista, ele permaneceu no Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC), conhecido como presídio Carumbé, até o dia sete de dezembro. Na data, houve transferência ao Centro de Custódia de Cuiabá (CCC). O jornalista apresentou diploma de curso superior para ser transferido.

Alvo de dois mandados de prisão, ambos preventivos expedidos pela Delegacia da Mulher de Cuiabá, jornalista é investigado (já virou réu em uma ação) por diversos crimes contra a dignidade sexual. Foram registrados dez boletins de ocorrências contra ele.

O jornalista já recorreu ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), defendido pela Defensoria Pública. Porém, pedido de liberdade foi negado em decisão do desembargador Juvenal Pereira da Silva, no começo de dezembro.

Leia Também:  Imagens Fortes: Tubarão é capturado com restos do corpo de jovem desaparecido
Além da consulta processual, a continuidade da prisão em face do acusado foi confirmada pela assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança de Mato Grosso nesta sexta.

 

 

OLHAR DIRETO

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA