GERAL

O Comando Regional III vai apurar a suposta falta de atendimento em homem morto a pauladas em LRV.

Publicado em

A identificação do homem encontrado morto em uma varanda de uma chácara já aconteceu, trata-se de L. C. V. 23 anos, natural de Terra Nova do Norte, região norte de Mato Grosso.

De acordo com a polícia civil (PJC), a família esteve na delegacia recentemente para anunciar o seu desaparecimento. A vítima trabalhava em uma empresa de chapeação em Lucas do Rio Verde.

ENTENDA O CASO

https://www.terramtdigital.com.br/pancada-na-cabeca-chacareiros-encontram-homem-morto-no-bairro-rio-verde/

A equipe de reportagem procurou o comandante do 13° batalhão do corpo de bombeiros para saber se teria ocorrido negligência por parte da instituição quando moradores da localidade ligaram no 193 na data de ontem(4), por volta das 21:30h, onde um cidadão teria relatado o acontecido, por telefone ele destacou, “Não sei também o que aconteceu, não estava no quartel ontem à noite, tem que levantar este acontecimento, temos que ver que ver o chamado, verificar o por que não empenhou uma viatura“, destacou o capitão.

Depois da ligação, uma pequena nota do comandante teria sido colocada em um grupo de Whatsapp, dizendo as seguintes palavras: ” Fomos acionados por volta de 21:00h por um senhor que informou que haveria um homem deitado em sua varanda, aparentemente bêbado, e estaria falando coisas sem nexo. Não foi relatado sobre ferimento, machucado ou algo nesse sentido que pudesse levar a guarnição de serviço a crer que haveria necessidade de um atendimento de emergência, que cabe ao Corpo de Bombeiros“, finalizou.

Leia Também:  Ex de cantor agride modelo dentro de boate

Diante destas contravenções em informações, voltamos à chácara e indagamos a pessoa se realmente ela teria ligado para o corpo de bombeiros, “eu disse por telefone que ele estava aparentemente bêbado e um pouco machucado“, finalizou o homem que fez a chamada.

A produção de Jornalismo também entrou em contato com o Coronel regional em Sinop e noticiamos o fato, em resposta, ele destaca que as providências serão tomadas nesta segunda-feira, “vou tomar as providências administrativas para apuração dos fatos de maneira isenta e transparente“, finalizou Giovani Eggers, Comandante da regional.

Ouça o áudio onde o cidadão afirma ter ligado para o bombeiros.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA