Search
Close this search box.

GERAL

Pé de manequim largado em estrada apavora motorista: Membro decepado

Publicado em


Legenda: FOTO- REPRODUÇÃO

Um homem acionou a polícia após encontrar um “pé decepado” na estrada de Delta, localizada na Colúmbia Britânica, no Canadá. Ao telefone, o motorista estava em pânico ao comunicar às autoridades, nessa terça-feira (5/1), de que um membro cortado causava pavor em quem passasse pelo local.

 

Com a denúncia perturbadora, a polícia canadense se deslocou até a estrada, mas, conforme o portal, ao chegar lá, se deparou com uma cena inusitada.

 

                                                          

 

Largado na via estava um pé de manequim — peça ultrarrealista que, de fato, vista de longe, parecia humana. Os agentes removeram o objeto da estrada e agora aguardam o dono para buscá-lo.

 

“Se você souber de um manequim sem o pé esquerdo, diga a eles que ele [o pé] pode ser encontrado no Departamento de Polícia de Delta”, informaram as autoridades.

Anúncio

Fonte: METRÓPOLES

Leia Também:  Bolsonaro assina medida provisória que extingue o Dpvat

“>”>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Após acidente, empresário morreu esperando por vaga de UTI em MT

Publicados

sobre

O empresário Jarderson Pimenta de Oliveira, de 42 anos, morreu nesta sexta-feira (26), após capotar a caminhonete que conduzia pela rodovia estadual MT-220, nas proximidades do Distrito de Novo Paraná, em Porto dos Gaúchos (663 km a médio-norte de Cuiabá).

 

O acidente foi registrado no quilômetro 20 da rodovia na última quinta-feira (25) e a morte dele foi confirmada na madrugada de sexta-feira enquanto aguardava uma vaga numa Unidade de Tratamento Intensiva (UTI).

 

Após ter sido resgatado do veículo, que ficou bastante destruído, ele deu entrada no Hospital Municipal de Juara (709 km a médio-norte de Cuiabá) em estado grave. O empresário precisava ser colocado numa UTI, mas ainda estava aguardando a regulação apontar em qual cidade teria uma vaga para ele ser transferido.

 

No entanto, Jarderson não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no hospital de Juara. Com isso, a família comunicou a Polícia Civil sobre a morte e houve solicitação de exame de necropsia.

Leia Também:  Museu da República terá projeção de fotos de mulheres ibero-americanas

 

Durante atendimento da ocorrência, uma equipe da Polícia Militar encontrou no veículo do empresário um revólver calibre 38 com 5 munições do mesmo calibre intactas e outras 33 munições de calibre 22 também intactas.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA