GERAL

Pancada na cabeça: Chacareiros encontram homem morto no bairro Rio Verde!

Publicado em

O 2° homicídio do mês de agosto foi registrado na região do bairro Rio Verde, o corpo do homem foi encontrado por chacareiros da rua Constantina.

Segundo relatos de pessoas que acharam o homem morto, o fato teria acontecido ontem (4), às 21:00h.

“Estávamos em casa quando ele acabou entrando na chácara e deitado na área da nossa residência, a princípio achamos que ele estaria bêbado, tentamos acordar ele, mas não reagia, ligamos para os bombeiros e a polícia militar, mas ninguém veio ao local, hoje de manhã fomos tirar leite e percebemos que o homem estava morto”, destacou um sitiante.

Não se sabe exatamente onde a vítima L. C. V 23 anos teria sido supostamente agredido, mas tudo indica que seja nas proximidades onde ele teria se refugiado do agressor.

A qualquer momento maiores informações (Atualizada)

De acordo com major Secchi, a PM teria recebido uma ligação por volta das 21:00h, e por telefone a pessoa relatava que um homem estaria na rua Constantina bastante exaltado, diante deste fato, uma viatura foi para o local e encontrou um grupo de pessoas que informaram que viram uma briga, onde um rapaz teria levado uma paulada na cabeça, mas não sabiam dizer onde era a casa.

Leia Também:  12 HORAS EM BERÇO: Bebê é encontrado morto; pais são investigados por abandono

Os Policiais fizeram rondas na região, mas não conseguiram encontrar a vítima. Diante do fato, a PM deixou o local para continuar o patrulhamento na cidade.

Tudo indica que o homem que havia levado as pauladas seja a vítima que foi encontrada na varanda da chácara.

A Politec esteve no local onde o homem procurou refúgio, e de acordo com o perito, o homem teve várias lesões na cabeça, costela e mãos, e durante os trabalhos da perícia, foi possível constatar que a vítima foi agredida com algo contundente, o perito relata ainda que provavelmente que já tinha 6 horas que o homem já estava morto.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA