GERAL

Perícia técnica aponta possível invasão de pista de caminhão que acertou veículo com família Luverdense em acidente na BR 163, em Vera-MT

Publicado em

Dados preliminares da perícia técnica realizada no cenário do acidente registrado na tarde de ontem (30), na BR 163, em Vera-MT, envolvendo uma família Luverdense, deixando pelo menos duas vítimas fatais, apontam que o caminhão que colidiu com o carro, teria saído de sua pista e invadido o sentido em que trafegava o veículo da família.

Segundo aponta o Perito Criminal de Sinop, André Luís Filho, o caminhoneiro relatou que havia um caminhão na sua frente e, como na margem direita havia uma vala de escoamento de água e tombaria se entrasse, fez uma conversão entrando na pista contrária. Neste momento, CRV e caminhão tentaram sair da pista e colidiram na lateral Oeste da rodovia. O caminhão atingiu violentamente a lateral do motorista.

Na ocasião do acidente, pai e filha, sendo Cleyton Holsbach Nunes, de 39 anos e Maria Eduarda, de 10 anos, acabaram não resistindo aos ferimentos após a violenta colisão e foram a óbito.

Cleyton era dono de uma pastelaria em Lucas do Rio Verde e retornava com os familiares de férias no Pará. Os corpos estão no Instituto Médico Legal de Sinop para necropsia. Já outras duas vítimas seguem em estado estável, internadas.

Leia Também:  Laudo médico aponta que Isabele tinha pólvora até no olho

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA