GERAL

PM monta campana e identifica membros de organização criminosa

Publicado em

Três pessoas suspeitas de serem membros de uma organização criminosa foram presas na noite desta segunda-feira (16.09), por tráfico de drogas, em Barra do Bugres (a 168 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares foram informados que pessoas ligadas a organização criminosa estariam na cidade a mando de um casal. A denúncia informava o endereço onde eles estariam e os policiais montaram campana no local durante três dias.

Nesse período, os agentes observaram a movimentação intensa de pessoas ligadas ao grupo criminoso e usuários de droga. No sábado (14), os policiais avistaram R.S.J. (23 anos), saindo do local com drogas.

Na madrugada de segunda (16), os militares já tinham certeza que o imóvel seria utilizado pela organização e decidiram entrar no imóvel. No local estavam J.H.N. (23) e A.H.S.C. (19) e com eles foi encontrada uma mochila com quatro quilos maconha, 300 gramas de pasta base de cocaína, uma balança, um caderno com anotações, rolos de papel filme e dinheiro, além de porções pronta para consumo de pasta base de cocaína e de maconha.

Leia Também:  Expolucas 30 Anos: Organização inicia venda do segundo lote de cartelas

O terceiro a ser detido foi R. pego com 500 gramas de maconha que havia acabado de pegar na casa. Ele foi abordado quando estava na Avenida das Nações. Logo em seguida, a equipe foi até a sua residência, no bairro Rio Negro, onde foram encontrados 13 pinos de cocaína pronto para venda.

Diante a situação, todos foram encaminhados junto com o material apreendido a delegacia da cidade para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

PMMT

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA