GERAL

Polícia identifica acusado de matar idoso durante roubo em MT

Publicado em

A Polícia Civil identificou o autor dos disparos que mataram Carlos Lemes Vieira, de 66 anos, vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) no dia 16 de julho, no Bairro Morada do Ouro 2, em Cuiabá.

Segundo o delegado titular da Derfva (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos Automotores), Gustavo Garcia, o suspeito continua foragido e o delegado pede que as pessoas denunciem o seu paradeiro.

Matheus Dias de Arruda, conhecido como “Matheuzinho”, já foi preso em 2018 por envolvimento em roubos de carro.

No dia da morte de Carlos Veira, a Polícia conseguiu prender três homens – um deles chegou a ser baleado. Matheus, no entanto, conseguiu escapar do cerco.

Um dos detidos acabou solto durante as investigações, após a Polícia constatar que ele não teve participação no latrocínio de Carlos.

Já os outros dois continuam detidos e foram indiciados pela Polícia Civil.

Relembre o caso

Após ser baleado, Carlos chegou a ser socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre 33 mandados contra lideranças e membros de organização criminosa em Água Boa

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi atingida por um tiro por volta das 20h50, quando os bandidos o renderam para levar seu veículo, um Renault Duster branco.

Anúncio

Durante a fuga, a PM viu os assaltantes seguindo em direção ao Bairro CPA 4. Foi solicitado que o condutor do carro estacionasse, no entanto o ladrão acelerou, dando início a uma perseguição.

Já o que estava no volante desceu armado e atirou contra os policiais, que revidaram e o atingiram.

Fonte: Mídia News

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA