GERAL

Polícia recupera veículo e pertences de família que foi amarrada por criminosos

Publicado em

Uma família que conversava em frente de casa, passou por momentos de terror, na noite desta quinta-feira (23), quando dois indivíduos, um deles menor de idade, chegaram anunciando o roubo e obrigando todos a entraram no imóvel, localizado no Residencial Quitéria, em Rondonópolis.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.266003, uma denúncia solicitou a Polícia Militar (PM), via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) para atender uma ocorrência no roubo. A família estava na frente da residência, quando foram surpreendidos pelos criminosos que chegaram armados, obrigando as vítimas a entraram na casa, onde foram amarradas e ameaçadas pelos suspeitos. Entre as vítimas estavam dois idosos e uma criança.

A todo o momento, os criminosos ameaçavam as vítimas com uma arma de fogo. A dupla subtraiu diversos pertences da família como: quatro aparelhos de celular, frascos de perfumes, três relógios, joias e semi-joias, uma máquina fotográfica, dois aparelhos de televisão, um notebook, uma caixa de som e o valor de quase R$ 2 mil, colocando dentro da caminhonete que pertencia a família, modelo S10 de cor branca. Os suspeitos fugiram do local sentindo a BR-364, saída para Cuiabá.Guarnições de viaturas diárias, da Força Tática e Comando de Ação Rápida (CAR), realizaram um cerco e conseguiram localizar os suspeitos às margens da BR-364, onde tentavam retirar os pertences para deixar em um terreno baldio.

Leia Também:  AM: municípios em situação de emergência por causa da seca chegam a 60

Um dos suspeitos, identificado como Marcos Alves da Silva Lima, 28 anos, efetuou três disparos contra as guarnições do CAR, ele usava uma arma calibre 38 com seis munições que também foi apreendida.

A dupla foi encaminhada com o veículo e os bens recuperados até a 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) em Rondonópolis. As vítimas reconheceram os suspeitos e a Polícia investiga o caso para localizar o terceiro envolvido no roubo.

 

 

Fonte:Agora Matogrosso

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA