GERAL

População faz manifesto em apoio a ação da PM que culminou na morte de quatro bandidos

Publicado em

Várias pessoas se reuniram, no começo da noite desta sexta-feira (27), em frente ao quartel da Polícia Militar de Sorriso, para manifestar apoio aos policiais que trocaram tiros com uma quadrilha que tentou assaltar uma residência nesta madrugada. A ação terminou com quatro bandidos mortos e um foragido.

Carregando um cartaz com a frase “atenção bandidos: aqui em Sorriso-MT a nossa polícia mata!!!”, o empresário Fredison Galindo Dias explicou que a manifestação foi organizada nas redes sociais com o intuito de agradecer aos policiais pelo serviço prestado ao combater a ação dos criminosos que invadiram a casa de uma defensora pública e renderam sua família. “Nós apoiamos a atitude que a polícia tomou, no nível que precisava. Estamos indignados com a atual situação da nossa cidade. E o que aconteceu vai servir de lição”, disse.

Conforme o Portal Sorriso já noticiou, quatro pessoas morreram em confronto com policiais militares, nesta sexta-feira (27), em Sorriso. Armados, eles pularam o muro e invadiram a casa de uma defensora pública. Após avistarem a guarnição e reagirem, os acusados foram baleados, socorridos, mas morrem no Hospital Regional.

Leia Também:  Morte de reitor de universidade catarinense foi aberração, diz Lula

A Polícia Militar foi acionada por uma empresa de monitoramento via 190 sobre uma invasão a residência e rapidamente se deslocou. Ao avistarem a guarnição, os acusados fugiram do imóvel, pularam muros e após efetuarem disparos contra os policiais, eles foram alvejados durante confronto em uma área desabitada, perto de onde eles invadiram o imóvel, que fica na rua Alameda Solar dos Pássaros, no bairro Recanto Seguro.

Conforme a PM, imediatamente os criminosos foram socorridos pela guarnição policial e levados pelo Corpo de Bombeiros à unidade médica, onde morreram.

Segundo a vítima, além dos quatro criminosos, havia ao menos mais uma pessoa na casa. O quinto suspeito continua sendo procurado pela polícia.

Duas armas de fogo usadas pelos acusados foram apreendidas.

Portal Sorriso

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA