tentativa frustrada

População reage e criminoso armado é rendido, agredido e entregue à polícia; veja o vídeo

Publicado em

Um homem foi detido por moradores na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, após ser flagrado tentando cometer um assalto. O caso ocorreu nesta terça-feira (26) e terminou com o suspeito ferido.

De acordo com informações preliminares, o homem portava um revólver no momento da tentativa de roubo. Populares perceberam a ação e rapidamente intervieram, conseguindo imobilizá-lo.

Durante a contenção, o suspeito foi agredido, ficou ensanguentado e acabou perdendo a arma de fogo que carregava.

Após ser detido pela população, o homem foi entregue às autoridades policiais, que agora investigam o caso. O revólver foi apreendido e será periciado.

A Polícia Civil deve ouvir testemunhas para esclarecer as circunstâncias da ocorrência.

Veja o vídeo:

FIQUE POR DENTRO:
👉 Receba informações em tempo real! Participe do nosso grupo no WhatsApp [CLIQUE AQUI].
👉 não perca nenhuma notícia! Conecte-se com a gente! Siga-nos no Instagram [CLIQUE AQUI] e no Facebook [CLIQUE AQUI].

Leia Também:  Cantor é agredido por torcedor após dizer que Palmeiras não tem Mundial; veja vídeo

 

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA